Equipe Editorial
Editor Chefe
Evandro Luiz Lopes, CEBRAEV - Centro Brasileiro de Estudos do Varejo, São Paulo-SP, Brasil
Editores Associados
Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil
Durval Lucas dos Santos Júnior, Universidade Federal de São Paulo, Brasil
Marcelo Moll Brandão, Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, Espirito Santo, Brasil
Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, Brasil
Conselho Editorial Científico
Bento Alves da Costa Filho, Faculdades Alves Faria - ALFA, São Paulo, Brasil
Carlos Alberto Alves, Universidade Anhembi Morumbi-UAM, São Paulo, Brasil
Emílio José Montero Arruda Filho, Universidade da Amazônia - UNAMA, Amazonas, Brasil
Fernando Antonio Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho, Brasil
Heitor Takashi Kato, Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUCPR, Paraná Escola de Negócios Programa de Pós-Graduação em Administração - PPAD, Brasil
Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP, São Paulo, Brasil
Lélis Balestrin Espartel, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Rio Grande do Sul, Brasil
Luís Fernando Varotto, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil
Luis Hernan Contreras Pinochet, Universidade Federal de São Paulo, Brasil
Ricardo Limongi França Coelho, Programa de Pós-Graduação em Administração Universidade Federal de Goiás - UFG, Goiás, Brasil
Ricardo Teixeira Veiga, Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, Minas Gerais, Brasil
Vivian Iara Strehlau, Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM, São Paulo, Brasil
Editores técnicos
Altieres de Oliveira silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), São Paulo, Brasil
Eliane Herrero Lopes, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil