Equipe Editorial

Editor Chefe

  1. Evandro Luiz Lopes, CEBRAEV - Centro Brasileiro de Estudos do Varejo, São Paulo-SP, Brasil

Editores Associados

  1. Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil
  2. Marcelo Moll Brandão, Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, Espirito Santo, Brasil
  3. Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, Brasil

Conselho Editorial Científico

  1. Bento Alves da Costa Filho, Faculdades Alves Faria - ALFA, São Paulo, Brasil
  2. Carlos Alberto Alves, Universidade Anhembi Morumbi-UAM, São Paulo, Brasil
  3. Emílio José Montero Arruda Filho, Universidade da Amazônia - UNAMA, Amazonas, Brasil
  4. Fernando Antonio Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho, Brasil
  5. Heitor Takashi Kato, Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUCPR, Paraná Escola de Negócios Programa de Pós-Graduação em Administração - PPAD, Brasil
  6. Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP, São Paulo, Brasil
  7. Lélis Balestrin Espartel, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Rio Grande do Sul, Brasil
  8. Luís Fernando Varotto, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil
  9. Ricardo Limongi França Coelho, Programa de Pós-Graduação em Administração Universidade Federal de Goiás - UFG, Goiás, Brasil
  10. Ricardo Teixeira Veiga, Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, Minas Gerais, Brasil
  11. Vivian Iara Strehlau, Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM, São Paulo, Brasil

Editores técnicos

  1. Altieres de Oliveira silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), São Paulo, Brasil
  2. Eliane Herrero Lopes, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia