Simulação de sistema dinâmico de brand equity
Roteiro exercício simulação de brand equity
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v2i1.43Palavras-chave:
Simulação de sistema;, Brand equity, MarketingResumo
Poucos temas em marketing têm despertado tanto interesse de estudiosos e de profissionais quanto marca e a razão disso é, na verdade, bastante simples: as marcas se tornaram, nas últimas décadas, fator importante para a competitividade das organizações. O motivo dessa importância está no atual perfil do mercado, o qual inclui alta competitividade, similaridade entre produtos, acessibilidade à novas tecnologias e consumidores mais exigentes. Prova disso, são os intensos esforços e altos investimentos na criação e manutenção de marcas fortes.
Downloads
Referências
Acesso prévio ao artigo referência: CRESCITELLI, Edson, FIGUEIREDO, Júlio César Bastos de, Brand Equity evolution: a system dynamics model. BAR. Brazilian Administration Review, v.6, p.101 - 117, 2010. Disponível em DOI: https://doi.org/10.1590/S1807-76922009000200003
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Júlio César Bastos de Figueiredo, Edson Crescitelli
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.
O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do texto na da revista;
O(s) autor(es) garantem que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
A revista não se responsabiliza pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
É reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre) em http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html