Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Indexação
CEBRAEV
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Políticas Editoriais
Políticas Editoriais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
TEMPLATE
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Artigos mais acessados
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
673
O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off
553
A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out
322
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
248
Mídias sociais em captação de alunos no ensino superior: o incentivo que faltava
243
Palavras-chave
Indexing
visitantes
VISITANTES
Edição Atual