Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Indexação
CEBRAEV
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Políticas Editoriais
Políticas Editoriais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
TEMPLATE
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Artigos mais acessados
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
518
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
404
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
257
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
221
How customer satisfaction influences the frequency of purchases and experimentation on other sales channels in a retailer in brazil
206
Palavras-chave
Indexing
visitantes
VISITANTES
Edição Atual