v. 3 n. 1 (2023): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Fluxo contínuo (JAN/DEZ)

Comunicação e gestão de promoções

Regina de Camargo Barros, Durval Lucas Júnior
e12
Philip mead, um hidromel que não é apenas para homens
PDF

Comportamento do consumidor no cenário varejista

Webert Jannsen Pires De Santana, Severino Domingos da Silva Júnior , Adriana de Fatima Valente Bastos, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos
e18
The role of hope and attitude in luxury counterfeit purchase intention
PDF (English)
Joanna Carolo Senandes, Iria Margarida Garaffa
e20
Moda e sustentabilidade: decisão de compra dos consumidores de uma marca de sapatos artesanais, louloux
PDF
Genésio Renovato da Silva Neto, Norberto Almeida de Andrade, Giuliano Carlo Rainatto
e19
Mudando a forma de fazer varejo
PDF
Carolina Helena Medeiros Alves de Oliveira, Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Fábio Chaves Nobre
e21
Efeitos das compras por impulso e endividamento pessoal sobre o estresse financeiro
PDF
Lucas de Vasconcelos Teixeira, Leandro Leonardo Batista, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
e23
Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida? Um estudo sobre atenção e atitudes
PDF

Artigos de revisão

Cláudia Buhamra, Helga Gisele Fontenele, Mácia Zabdiele Moreira, Luiz Carlos Murakami
e24
Solução sustentável para uma forma insustentável de comércio: um estudo no centro fashion fortaleza
PDF
Simoni Fernanda Rohden, Jéssica Rode
e22
O impacto da experiência de consumo na percepção e no comportamento dos clientes de bancos digitais
PDF

Varejo online

Ana Julia Buttner, Alanis Camargo Redondo, Raissa Jaciara Portela, Vanessa Mitie Nagano
e25
Fala que eu te escuto: o engajamento dos clientes nas redes sociais e a decisão de compra online
PDF

Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo

Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Renan da Silva Machado, Gabriel Biscaia, Marina Pereira Mota da Silva, Pedro Senna Vieira
e29
As novas tecnologias e a base da pirâmide: um estudo de caso no setor de construtoras de imóveis
PDF

Visão do executivo

Alexandre Schalch Leal
e39
Dificuldades no uso de novas tecnologia no varejo alimentar
PDF