Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Indexação
CEBRAEV
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2022): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
v. 2 n. 1 (2022): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Publicado:
2022-01-03
Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo
Inovação e Conhecimento Organizacional: Um Estudo Bibliométrico Em Publicações Brasileiras De 2009 Até 2019
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.14
Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Pedro Senna Vieira, Rafael Cavalcanti de Jesus, Gustavo Passos, Priscilla Victorio
e14
PDF
Economia da Informação na Indústria 4.0
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.17
Matheus Eurico Soares de Noronha, Rosemeire Silva, Paula Gonçalves Sauer, Priscilla Bidin da Silva
e17
PDF
Logística, distribuição e abastecimento
Estratégias de Poder em Canal de Distribuição do Varejo entre Pequenas Empresas e seus Principais Fornecedores
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.11
José Edson Moysés Filho
e11
PDF
Logística Reversa De Vidros: Perspectivas Na Visão Dos Gestores De Compras Do Setor Varejista e de Conveniências
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.10
François Fabiane Trento , Pedro Lachovicz Neto, Sandra Mara Stocker Lago , Marcelo Roger Meneghatti
e10
PDF
Gestão estratégica de varejo
Qual o Melhor Jeito de Pagar pela Saúde? A Viabilidade do Modelo de Precificação da “Dr. Consulta”
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.13
Regina de Camargo Barros, Durval Lucas Júnior
e13
PDF
Empreendedorismo varejista
Familiness and Entrepreneurial Orientation: An Epistemological Systematization of the Literature Review
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.33
Ruan Carlos dos Santos, Ismael Luiz dos Santos, Alessandra Yula Tutida
e033
PDF (English)
Multicanalidade e Omnichannel
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AMARO
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.32
Aline Silva Autran de Morais, Martha Stadtalander Magnus Chaves Barcellos, Mauren Soares Müller, Liliane Antunes Rohde
e032
PDF
Produção Técnica
Simulação de sistema dinâmico de brand equity
Roteiro exercício simulação de brand equity
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v2i1.43
Júlio César Bastos de Figueiredo, Edson Crescitelli
e43
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
TEMPLATE
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Artigos mais acessados
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
569
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
466
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
439
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
430
Phygital retailing: a consumer study from the perspective of attitude components
424
Palavras-chave
Indexing
visitantes
VISITANTES
Edição Atual