v. 2 n. 1 (2022): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Fluxo contínuo (JAN/DEZ)

Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo

Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Pedro Senna Vieira, Rafael Cavalcanti de Jesus, Gustavo Passos, Priscilla Victorio
e14
Inovação e Conhecimento Organizacional: Um Estudo Bibliométrico Em Publicações Brasileiras De 2009 Até 2019
PDF
Matheus Eurico Soares de Noronha, Rosemeire Silva, Paula Gonçalves Sauer, Priscilla Bidin da Silva
e17
Economia da Informação na Indústria 4.0
PDF

Logística, distribuição e abastecimento

José Edson Moysés Filho
e11
Estratégias de Poder em Canal de Distribuição do Varejo entre Pequenas Empresas e seus Principais Fornecedores
PDF
François Fabiane Trento , Pedro Lachovicz Neto, Sandra Mara Stocker Lago , Marcelo Roger Meneghatti
e10
Logística Reversa De Vidros: Perspectivas Na Visão Dos Gestores De Compras Do Setor Varejista e de Conveniências
PDF

Gestão estratégica de varejo

Regina de Camargo Barros, Durval Lucas Júnior
e13
Qual o Melhor Jeito de Pagar pela Saúde? A Viabilidade do Modelo de Precificação da “Dr. Consulta”
PDF

Empreendedorismo varejista

Ruan Carlos dos Santos, Ismael Luiz dos Santos, Alessandra Yula Tutida
e033
Familiness and Entrepreneurial Orientation: An Epistemological Systematization of the Literature Review
PDF (English)

Multicanalidade e Omnichannel

Aline Silva Autran de Morais, Martha Stadtalander Magnus Chaves Barcellos, Mauren Soares Müller, Liliane Antunes Rohde
e032
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AMARO
PDF

Produção Técnica

Júlio César Bastos de Figueiredo, Edson Crescitelli
e43
Simulação de sistema dinâmico de brand equity: Roteiro exercício simulação de brand equity
PDF