Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Foco e Escopo
Publication Frequency
Blind Review Process
Contacto
Actual
Archivos
Políticas Editoriais
Declaración de privacidad
Política de Acesso Livre
Indexing & abstracting
CEBRAEV
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2022): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Vol. 2 Núm. 1 (2022): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Publicado:
2022-01-03
Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo
Inovação e Conhecimento Organizacional: Um Estudo Bibliométrico Em Publicações Brasileiras De 2009 Até 2019
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.14
Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Pedro Senna Vieira, Rafael Cavalcanti de Jesus, Gustavo Passos, Priscilla Victorio
e14
PDF (Português (Brasil))
Economia da Informação na Indústria 4.0
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.17
Matheus Eurico Soares de Noronha, Rosemeire Silva, Paula Gonçalves Sauer, Priscilla Bidin da Silva
e17
PDF (Português (Brasil))
Logística, distribuição e abastecimento
Estratégias de Poder em Canal de Distribuição do Varejo entre Pequenas Empresas e seus Principais Fornecedores
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.11
José Edson Moysés Filho
e11
PDF (Português (Brasil))
Logística Reversa De Vidros: Perspectivas Na Visão Dos Gestores De Compras Do Setor Varejista e de Conveniências
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.10
François Fabiane Trento , Pedro Lachovicz Neto, Sandra Mara Stocker Lago , Marcelo Roger Meneghatti
e10
PDF (Português (Brasil))
Gestão estratégica de varejo
Qual o Melhor Jeito de Pagar pela Saúde? A Viabilidade do Modelo de Precificação da “Dr. Consulta”
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.13
Regina de Camargo Barros, Durval Lucas Júnior
e13
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo varejista
Familiness and Entrepreneurial Orientation: An Epistemological Systematization of the Literature Review
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.33
Ruan Carlos dos Santos, Ismael Luiz dos Santos, Alessandra Yula Tutida
e033
PDF (English)
Multicanalidade e Omnichannel
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AMARO
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v2i1.32
Aline Silva Autran de Morais, Martha Stadtalander Magnus Chaves Barcellos, Mauren Soares Müller, Liliane Antunes Rohde
e032
PDF (Português (Brasil))
Produção Técnica
Simulação de sistema dinâmico de brand equity
Roteiro exercício simulação de brand equity
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v2i1.43
Júlio César Bastos de Figueiredo, Edson Crescitelli
e43
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
569
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
466
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
439
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
430
Phygital retailing: a consumer study from the perspective of attitude components
424
Palabras clave
Indexing
Número actual