Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Foco e Escopo
Publication Frequency
Blind Review Process
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Políticas Editoriais
Déclaration de confidentialité
Política de Acesso Livre
Indexing & abstracting
CEBRAEV
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2023): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Vol. 3 No. 1 (2023): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Publié-e:
2023-01-09
Comunicação e gestão de promoções
Philip mead, um hidromel que não é apenas para homens
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.12
Regina de Camargo Barros, Durval Lucas Júnior
e12
PDF (Português (Brasil))
Comportamento do consumidor no cenário varejista
The role of hope and attitude in luxury counterfeit purchase intention
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.18
Webert Jannsen Pires De Santana, Severino Domingos da Silva Júnior , Adriana de Fatima Valente Bastos, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos
e18
PDF (English)
Moda e sustentabilidade: decisão de compra dos consumidores de uma marca de sapatos artesanais, louloux
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.20
Joanna Carolo Senandes, Iria Margarida Garaffa
e20
PDF (Português (Brasil))
Mudando a forma de fazer varejo
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.19
Genésio Renovato da Silva Neto, Norberto Almeida de Andrade, Giuliano Carlo Rainatto
e19
PDF (Português (Brasil))
Efeitos das compras por impulso e endividamento pessoal sobre o estresse financeiro
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.21
Carolina Helena Medeiros Alves de Oliveira, Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Fábio Chaves Nobre
e21
PDF (Português (Brasil))
Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida? Um estudo sobre atenção e atitudes
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
Lucas de Vasconcelos Teixeira, Leandro Leonardo Batista, Nuno Manoel Martins Dias Fouto
e23
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Solução sustentável para uma forma insustentável de comércio: um estudo no centro fashion fortaleza
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.24
Cláudia Buhamra, Helga Gisele Fontenele, Mácia Zabdiele Moreira, Luiz Carlos Murakami
e24
PDF (Português (Brasil))
O impacto da experiência de consumo na percepção e no comportamento dos clientes de bancos digitais
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.22
Simoni Fernanda Rohden, Jéssica Rode
e22
PDF (Português (Brasil))
Varejo online
Fala que eu te escuto: o engajamento dos clientes nas redes sociais e a decisão de compra online
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.25
Ana Julia Buttner, Alanis Camargo Redondo, Raissa Jaciara Portela, Vanessa Mitie Nagano
e25
PDF (Português (Brasil))
Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo
As novas tecnologias e a base da pirâmide: um estudo de caso no setor de construtoras de imóveis
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.29
Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Renan da Silva Machado, Gabriel Biscaia, Marina Pereira Mota da Silva, Pedro Senna Vieira
e29
PDF (Português (Brasil))
Visão do executivo
Dificuldades no uso de novas tecnologia no varejo alimentar
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.39
Alexandre Schalch Leal
e39
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
599
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
485
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
469
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
443
Logística Reversa De Vidros: Perspectivas Na Visão Dos Gestores De Compras Do Setor Varejista e de Conveniências
440
Mots-clés
Indexing
Numéro courant