Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Indexação
CEBRAEV
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2024): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
v. 4 n. 1 (2024): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Em andamento
Publicado:
2024-01-01
Artigos de revisão
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.26
Alberto Guerra, Nuno Fouto
e26
PDF (English)
Omnichannel: O que tem sido estudado em pequenas e médias empresas?
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.42
Lucas Santiago, Mauro Vivaldini
e42
PDF
Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo
Um mar rubro-negro desaguando em um oceano azul: uma análise do clube de regatas do flamengo sob a perspectiva da estratégia do oceano azul
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.30
Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Renan da Silva Machado, Marina Pereira Mota da Silva, Rafael Cavalcanti de Jesus, Pedro Senna
e30
PDF
Comportamento do consumidor no cenário varejista
Autoria e memetização: uma reflexão sobre paratextualização de produtos midiáticos
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.37
Marilia Batista, André de Souza-Leão, Taynãh Andrade, Bianca Silva
e37
PDF
Perception of quality and familiarity in the retail service environment, and its impact on patronage intention
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.44
Flávio Bizarrias, Cintia Rosa dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Jussara Goulart da Silva
e44
PDF (English)
Como a imagem da região e a experiência comercial do cliente influenciam a preferência pelo local de compras no cenário de aglomeração varejista de rua
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.48
Thiago de Andrade Guedes, Marcelo Moll Brandão, Celio Roberto de Oliveira Filho, Arthur França Sarcinelli
e48
PDF
Varejo phygital: Um estudo do consumidor sob a ótica dos componentes das atitudes
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.27
Manoela Fernandes Feijó, Filipe Campelo Xavier da Costa
e27
PDF
Comportamento do consumidor lgbtqiap+: um estudo exploratório
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.54
Alex Lisboa Araujo Carregosa, Renata Céli Moreira da Silva Paula
e54
PDF
Varejo online
M-commerce in emerging markets: the effect of quality on consumer loyalty
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.45
Eduardo Mesquita de Sousa, Eliane Herrero Lopes, Marcela Gonzalez
e45
PDF
Gestão estratégica de varejo
Como a satisfação do cliente influencia na frequência de compras e experimentação em outros canais de vendas em um varejista no brasil
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.34
Valéria Luisa Abreu de Araujo, Maurício Gerbaudo Morgado
e34
PDF
O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
Patrícia Figueiredo do Prado, Marcos Roberto Luppe, Leonardo Butezloff de Oliveira Leite
e31
PDF
CRM e retenção de clientes
Mídias sociais em captação de alunos no ensino superior: o incentivo que faltava
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.51
Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro, Gustavo Silva Gonçalves, Anderson Antônio de Lima, Marcos Antonio Maia Lavio de Oliveira
e51
PDF
Students and higher education institutions relationship: emotional commitment, loyalty and love brand
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.28
Breno Carvalhal, Luciana Florêncio De Almeida, Bruno Henrique De Araujo
e28
PDF (English)
Visual merchandising e gerenciamento de categorias
A eficiência do merchandising no ponto de venda
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.40
Paulo Henrique Pinho de Oliveira, Fernanda Costa Lasmar Duarte
e40
PDF
Multicanalidade e Omnichannel
A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
Paulo Sérgio Cesar de Madureira, Edson Crescitelli, Marcos R. Luppe
e47
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
TEMPLATE
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Artigos mais acessados
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
569
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
466
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
439
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
430
Phygital retailing: a consumer study from the perspective of attitude components
424
Palavras-chave
Indexing
visitantes
VISITANTES
Edição Atual