Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Foco e Escopo
Publication Frequency
Blind Review Process
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Políticas Editoriais
Déclaration de confidentialité
Política de Acesso Livre
Indexing & abstracting
CEBRAEV
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2024): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
Vol. 4 No. 1 (2024): Fluxo contínuo (JAN/DEZ)
in progress
Publié-e:
2024-01-01
Artigos de revisão
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.26
Alberto Guerra, Nuno Fouto
e26
PDF (English)
Omnichannel: O que tem sido estudado em pequenas e médias empresas?
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.42
Lucas Santiago, Mauro Vivaldini
e42
PDF (Português (Brasil))
Tecnologia da informação e gestão da inovação no varejo
Um mar rubro-negro desaguando em um oceano azul: uma análise do clube de regatas do flamengo sob a perspectiva da estratégia do oceano azul
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.30
Diogo Gabriel Teixeira de Gouvêa, Renan da Silva Machado, Marina Pereira Mota da Silva, Rafael Cavalcanti de Jesus, Pedro Senna
e30
PDF (Português (Brasil))
Comportamento do consumidor no cenário varejista
Autoria e memetização: uma reflexão sobre paratextualização de produtos midiáticos
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.37
Marilia Batista, André de Souza-Leão, Taynãh Andrade, Bianca Silva
e37
PDF (Português (Brasil))
Perception of quality and familiarity in the retail service environment, and its impact on patronage intention
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.44
Flávio Bizarrias, Cintia Rosa dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Jussara Goulart da Silva
e44
PDF (English)
Como a imagem da região e a experiência comercial do cliente influenciam a preferência pelo local de compras no cenário de aglomeração varejista de rua
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.48
Thiago de Andrade Guedes, Marcelo Moll Brandão, Celio Roberto de Oliveira Filho, Arthur França Sarcinelli
e48
PDF (Português (Brasil))
Varejo phygital: Um estudo do consumidor sob a ótica dos componentes das atitudes
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.27
Manoela Fernandes Feijó, Filipe Campelo Xavier da Costa
e27
PDF (Português (Brasil))
Comportamento do consumidor lgbtqiap+: um estudo exploratório
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.54
Alex Lisboa Araujo Carregosa, Renata Céli Moreira da Silva Paula
e54
PDF (Português (Brasil))
Varejo online
M-commerce in emerging markets: the effect of quality on consumer loyalty
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.45
Eduardo Mesquita de Sousa, Eliane Herrero Lopes, Marcela Gonzalez
e45
PDF (Português (Brasil))
Gestão estratégica de varejo
Como a satisfação do cliente influencia na frequência de compras e experimentação em outros canais de vendas em um varejista no brasil
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.34
Valéria Luisa Abreu de Araujo, Maurício Gerbaudo Morgado
e34
PDF (Português (Brasil))
O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
Patrícia Figueiredo do Prado, Marcos Roberto Luppe, Leonardo Butezloff de Oliveira Leite
e31
PDF (Português (Brasil))
CRM e retenção de clientes
Mídias sociais em captação de alunos no ensino superior: o incentivo que faltava
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.51
Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro, Gustavo Silva Gonçalves, Anderson Antônio de Lima, Marcos Antonio Maia Lavio de Oliveira
e51
PDF (Português (Brasil))
Students and higher education institutions relationship: emotional commitment, loyalty and love brand
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.28
Breno Carvalhal, Luciana Florêncio De Almeida, Bruno Henrique De Araujo
e28
PDF (English)
Visual merchandising e gerenciamento de categorias
A eficiência do merchandising no ponto de venda
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.40
Paulo Henrique Pinho de Oliveira, Fernanda Costa Lasmar Duarte
e40
PDF (Português (Brasil))
Multicanalidade e Omnichannel
A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out
DOI:
https://doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
Paulo Sérgio Cesar de Madureira, Edson Crescitelli, Marcos R. Luppe
e47
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
595
Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
528
Systematic literature review of the black friday promotional strategy
489
The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
471
Logística Reversa De Vidros: Perspectivas Na Visão Dos Gestores De Compras Do Setor Varejista e de Conveniências
446
Mots-clés
Indexing
Numéro courant